Todos os/as jornalistas (repórteres, diagramadores, programadores visuais, repórteres-fotográficos, repórteres-cinematográficos, redatores, chefias de reportagens, editores de sites, de textos, de imagens de TV, assessores de imprensa ou que exerçam alguma atividade correlatos), sindicalizados ao Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) poderão obter até 20% de redução na conta de energia elétrica.
A boa notícia é o resultado da parceria do Sindicato com a Enersim – Energia Limpa e Mais Barata, firmada, nesta segunda-feira (13 de setembro), agora todos os filiados e seus familiares já podem aderir ao convênio sem nenhum custo. Basta estar em dia com a mensalidade do Sindicato.
A Enersim mantém geradores de energia que contabilizam mais de 36 milhões de KWH, gerando mais de R$ 12 milhões de economia, que a credencia a firmar parcerias por meio da Geração Distribuída e Geração Compartilhada, através do seu marketplace de energia renovável, uma tendência no Brasil, conforme explicou o gestor comercial, Marcos Vilhanueva.
“Nosso trabalho é ofertar economia para o cliente final por meio da nossa associação, não existe nenhum tipo de investimento por parte do cliente, não existe nenhuma fidelidade. Depois que os contratos são assinados, num prazo médio de 60 dias, já estamos injetando energia para o cliente. Conseguimos ofertar até 20% de economia no que se refere aos quilowatts, mais a isenção das bandeiras, que pode chegar de 25% a 30%, tranquilamente”, explicou Vilhanueva, acrescentando que em caso de cancelamento, basta solicitar 90 dias antes, prazo que a concessionária pede.
Para aderir ao convênio é só entrar em contato com o Sindjor pelo 65 9903-4398 ou pelo link WhatsApp
“Estamos buscando parceria, com a Enersim e outras, para aliviar o bolso dos nossos filiados, pois sabemos que pagar a conta de energia, é um dos gargalos do orçamento doméstico. Em breve, também firmaremos convênio com plano de saúde HAP VIDA” informou o presidente do Sindjor, Itamar Perenha.