? SAIBAM QUEM PODE VOTAR E SER VOTADO

Votação será online e ocorrerá no dia 02 de dezembro

O processo eleitoral do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/ MT) teve incio  na Assembleia realizada dia 22 de outubro, que além de definir o Calendário e elegeu a Comissão Eleitoral. A comissão é formada por 5 membros. Três titulares:  MARICELLE DE LIMA VIEIRA, GILVAIR GOMES GRACIOSO, ELIANE FERREIRA MARQUES DE ALMEIDA e dois suplentes: EVERALDO GALDINO e ALAIDE AMALIA POQUIVIQUI PALMA

De acordo com o Edital que definiu o calendário Eleitoral o prazo de  inscrição de chapa vai até o dia 20 de novembro. E, pela segunda vez,  a votação será online, a partir da 8h, até às 20h do dia 02 de dezembro, o que possibilita os sindicalizados do interior participar do processo.

Quem pode participar de Chapa?

Conforme o Estatuto,  a chapa será constituída por uma relação de 11 (onze) sindicalizados em condição regular, com ao menos um ano de filiação e em pleno gozo de seus direitos estatutários, todos efetivos.  O requerimento de registro de chapa, em três vias, endereçado à Comissão Eleitoral, assinado por qualquer dos candidatos que integram, acompanhado da ficha individual de todos os membro das chapa. BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Quem pode Votar?

Conforme o Estatuto do Sindicato,  têm direito ao voto aqueles sindicalizados/as que, até sete dias consecutivos da eleição tiver  quitado ou renegociado seus débitos para com o Sindicato.

Quem estiver em débito e desejar participar do processo eleitoral pode quitar até às 11:00 do dia 25 de novembro,  bastando enviar o comprovante de pagamento para o whatszapp (65) 99903 4398.

Como votar?

Pela segunda vez, a Votação será ONLINE, através de um aplicativo desenvolvido para esse fim específico. Os/as jornalistas aptos a votar receberão em seus e-mails o  link do sistema, o login e a senha de acesso. Caso não recebam as instruções devem entrar em contato com a Comissão Eleitoral ou com o Sindjor, depois de verificarem a caixa de spam.

Veja também

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Fale com o Sindjor!