SINDJOR MT CONVOCA ASSEMBLEIA

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT), em conformidade com seu Estatuto, vem, por decisão da Diretoria,  convocar os jornalistas, nas funções de diagramadores, programadores visuais, repórteres-fotográficos, repórteres-cinematográficos, redatores, chefias de reportagens, editores de sites, de textos, de imagens de TV, assessores de imprensa, sindicalizados que atuam nas empresas de comunicação privadas ou no serviço público e organizações ou entidades correlatas do Estado de Mato Grosso para as Assembleias Extraordinárias, que serão realizadas na próxima  terça-feira, dia 22 de outubro de 2024, via aplicativo virtual Google Meet. O link deverá ser solicitado via zap 65 9903-4398.

A primeira Assembleia será instalada, em primeira convocação às 18h30s e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, em segunda convocação, às 19h,  com qualquer número de presentes, para decidirem sobre a seguinte pauta:
– Abertura do processo eleitoral para eleição da diretoria do Sindjor/MT, biênio 2025-2026;
– Eleição de Comissão Eleitoral;
– Definição do calendário do processo eleitoral.

A segunda Assembleia terá início às 20h00, em primeira convocação e em segunda e última convocação as 20h30, observando o quórum estatutário, para deliberar sobre a alteração do Estatuto Social da entidade.