SINDJOR convoca filiados para AGE dia 24

O A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NO DIA 24 DE OUTUBRO DE 2023 (VIA APLICATIVO VIRTUAL GOOGLE MEET)

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (SINDJOR/MT), em conformidade com seu Estatuto, por meio do presidente Itamar Perenha, convoca todos os jornalistas de Mato Grosso (nas funções de diagramadores, programadores visuais, repórteres-fotográficos, repórteres-cinematográficos,redatores, chefias de reportagens, editores de sites, de textos, de imagens de TV, assessores de imprensa ou correlatos, sindicalizados que atuam nas empresas privadas de comunicação, no serviço público e organizações sociais) para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada na terça-feira, 24 de outubro de 2023, via aplicativo virtual Google Meet. A Assembleia será instalada, em primeira convocação às 19 horas e, na falta de quórum mínimo estabelecido pelo Estatuto Social, trinta minutos depois, às 19h30, em segunda convocação, com qualquer número de presentes, com a seguinte PAUTA: Informes; Eleição dos/as delegados/as ao 22° Encontro Nacional de Jornalistas em Assessoria de Imprensa (ENJAl), que será realizado em Salvador/BA, de 16 a 19 de novembro de 2023 e Outros assuntos de interesse da categoria.

Cuiabá, 16 de outubro de 2023.

ITAMAR PERENHA

Presidente SINDJOR/MT

GESTÃO “EM DEFESA DOS JORNALISTAS!” (2022-2024)