Sindicato dos jornalistas de Mato Grosso solicita a atualização de dados cadastrais de seus filiados

Processo é feito de forma simples, através do celular, diretamente no sistema

A direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso (Sindjor/ MT) convida todos os jornalistas sindicalizados para realizar a atualização dos dados cadastrais no novo sistema de gerenciamento da entidade.

A atualização poderá ser feita pelos sindicalizados que atuam como diagramadores, programadores visuais, repórteres-fotográficos, repórteres-cinematográficos, redatores, chefias de reportagens, editores de sites, de textos, de imagens de TV e assessores de imprensa ou correlatos.

A solicitação tem por objetivo atualizar o cadastro dos seus filiados para que as informações cheguem de forma efetiva e em tempo real, melhorando a comunicação entre a entidade e a sua base sindical.

É importante que os profissionais da comunicação disponibilizem um contato de celular e um e-mail diferente do funcional, a fim de evitar que as mensagens enviadas pelo sindicato caiam no spam.

O Sindjor/MT está buscando ferramentas para garantir a participação da categoria, de maneira virtual, nos fóruns de decisão, transparentes, acessíveis e auditáveis que, quando estiverem disponíveis possibilitem a realização de encontros, videoconferências, assembleias, seminários etc.

SAIBA COMO ATUALIZAR SEU CADASTRO

O processo de atualização é feito diretamente no sistema. O atalho está na página da Internet – www.sindjormt.com.br – , mas também pode ser acessado diretamente neste link .

Acesse o Manual do sindjorweb e saiba mais!