SEU SINDICATO PRECISA DE VOCÊ E VOCÊ PRECISA DO SEU SINDICATO: Sindicalize-se ou regularize sua sindicalização

O Sindicato possui em sua base de dados mais de 1200 profissionais da comunicação cadastrados. Desses, apenas 2% estão cumprindo com o Estatuto do Sindicato.

Passamos por dificuldades para pagar o salário da funcionária, encargos trabalhistas, pagar contas de água, luz, aluguel, internet, telefone e outras despesas como correios, prestadores de serviços e material de consumo.

A Direção buscou várias formas de atrair e aproximar a categoria do Sindicato: realizou vários eventos, chamou várias assembleias, Festa do Saci, reativou o Bloco Imprensando o Bebum, organizou rodas de conversas, sexta cultural, lançou um novo site, melhorou o atendimento pelas redes sociais, agilizando as resposta e a comunicação com a categoria, além disso, criou orientação jurídica e, principalmente, manteve todas as mesas de negociações para atualizar o piso salarial e aprovar um acordo coletivo que respeite e valorize os profissionais do jornalismo.

Diante desse esforço da Direção, agora chegou a sua vez! Por isso, novamente, lançamos a campanha de sindicalização e recadastramento, com novos incentivos para que todos  regularizem a sua situação junto à nossa Entidade Sindical.

Facilidades:

– Desconto de 20% para quitar a anuidade de 2018, no mês de junho, em parcela única ou em até  6x no cartão de crédito.

– Os associados inadimplentes poderão regularizar a situação pagando  apenas as 5 mensalidades de 2018 e  optarem pelo desconto da anuidade em folha de pagamento.

Vantagens da sindicalização:

– MANTER NOSSO SINDICATO FORTE E ATUANTE

– Descontos nas carteiras de jornalista (nacional e internacional)

– Atendimento jurídico (que agora é exclusivo aos associados)

– Descontos em cursos que o sindicato venha promover;

Condições de pagamento:

– O valor da mensalidade é de R$ 36,00

– Formas de pagamento: Transferência eletrônica / depósito (comprovante por e-mail ou whats);  cartão de crédito e débito, disponível na sede do Sindjor; depósito na conta corrente do Sindjor/MT, para a mensalidade: Banco do Brasil, Ag. 0046-9 C/C 524390-4 CNPJ: 03.990.454/0001-45

Quais os procedimentos:

– Preencha a ficha de filiação (FORMULÁRIO ONLINE AQUI) ou solicite ao Sindicato pelo Whatsapp )

– Atualize seu cadastro AQUI

– Providencie cópia de diploma, Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de residência.

– Entregue os documentos na sede do Sindicato ou imprima, assine, escaneie e envie por email.

Atendimento por plantão:
Às segundas, das 8h às 11h;
Às quartas, das 12h às 18h;
Às quintas, das 16h às 19h;
Às sextas, das 9h às 12h

Celular/ whatsapp Sindjor/MT: (65) 9 9646-3060

E-mail:  [email protected]

Agradecemos o compromisso e o fortalecimento do Sindicato!

Direção do Sindjor/MT