Para que é necessário um Sindjor forte&#63

Sonhamos com um sindicato forte, capaz de organizar a categoria em todo o estado de Mato Grosso. Um Sindicato Forte para defender a categoria e lutar por valorização e melhores condições de trabalho.

E, só há um caminho: a sindicalização em massa das e dos jornalistas. Afinal de contas, juntos somos mais fortes.

Os sindicatos utilizam sua força coletiva para negociar melhores salários, melhores condições de trabalho e uma gama de benefícios que não são conquistados através de negociação individual com o patrão. O sindicato, além de representar os trabalhadores e as trabalhadoras, tem conhecimento dos meios de negociação, da realidade de cada empresa, o que ela pode oferecer a mais e ainda tem apoio de outras entidades como Federação e Centrais Sindicais.

Portanto, não perca tempo, procure o seu sindicato e participe! Você é o sindicato em movimento!

Portanto, SINDICALIZAR é necessário para:

1. Fortalecer a organização da Categoria e fazer a defesa do exercício Profissional;
  2. Manter o Sindicato funcionando e cada vez mais Forte  garante a atualização salarial e respeito aos direitos trabalhistas, além de local de trabalho mais seguro.
  3. Possibilitar a contratação de serviços, convênios e outros benefícios para toda a categoria (ex.: convênios médicos, escolares e outros serviços);
  4. Garantir orientação sindical e serviço jurídico

Atualmente, é muito simples fazer parte do Sindicato, graças à Sindicalização Online.  Venha fazer parte dessa luta em defesa de nossa categoria, pela sustentação do nosso Sindicato, pela luta das e dos jornalistas de Mato Groso. SINDICALIZE-SE!

Como pagar a anuidade?

Os/as sindicalizados/as que queiram acertar de uma vez as mensalidades de 2022 terão direito ao desconto de uma parcela ou pagar a Anuidade em até 3 vezes no boleto.  Para isso, basta  solicitar o boleto da anuidade ou tirar dúvidas a respeito, envie mensagem de WhatsApp para ((65) 98122-7347 ou (65) 99903-4398

Para o sindicalizado que tiver condições de pagar o ano inteiro de uma vez, terá desconto de uma mensalidade, o pagamento deverá ser feito à vista, por meio de boleto, depósito identificado na conta corrente do sindicato ou PIX.

Caso, não possa efetuar o pagamento em parcela única poderá parcelar em até 4 vezes. Da seguinte forma: entrada de R$ 100 através de  Pix ou depósito identificado e o restante em até 3 parcelas no boleto.

Como pagar as mensalidades?

A mensalidade do Sindicato é  R$ 50,00. Pagando até dia  15º do mês, terá direito a 10% de desconto (=R$ 45,00)

O pagamento pode ser efetuado através de deposito na conta no Banco do Brasil , Ag. 0046-9 C/C 524390-4 ou pix/BB pelo CNPJ: 03.990.454/0001-45 ou  Sicoob – cooperativa: 4425-3  C/C  14.674-9  ou pix/SICOB [email protected].  Caso, não faça depósito identificado, precisa enviar o comprovante para WhatsApp ((65) 98122-7347 ou (65) 99903-4398.

Com o pagamento da anuidade ou das mensalidades em dia,  o/a jornalista sindicalizado/a  tem direito ao desconto de 75% na carteira Nacional dos Jornalistas e também poderão solicitar a Carteira Internacional de Jornalista . Para os sindicalizados, o custo é de R$ 100. A carteira da Fenaj custa  R$ 400 + despesas de correio, pois não é justo usar o dinheiro daqueles que são sindicalizados/as