Entrevista: Presidente do Sindjor-MT falará sobre os desafios sindicais e profissionais

Itamar Perenha (Presidente SINDJOR) e Rogério Florentino (Vice-Presidente SINDJOR) registrando a aquisição da sede própria do SINDJOR

Itamar Perenha é o líder sindical dos jornalistas de Mato Grosso que conseguiu, depois de mais de 30 anos, organizar as finanças e adquirir uma sede própria para a entidade.

Além de comandar o Sindjor-MT, Perenha também é vice-presidência da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

Com mais de 40 anos de atuação no jornalismo mato-grossense, Itamar carrega extensa experiência, sobretudo no mercado televisivo. Já trabalhou nas TVs Bandeirantes, Centro América, Brasil Oeste e foi também diretor de Jornalismo da TV Cidade Verde. O rádio também é outra de suas paixões e, recentemente, conduzia o jornalismo da Rádio Conti, em Cuiabá.

A entrevista no domingo no site HNT.