ELEIÇÃO NO SINDJOR/MT TEM CHAPA ÚNICA 

 Votação será online e ocorre dia 02 de dezembro 

A eleição do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/ MT) tem chapa única inscrita para a gestão 2023/2024. E, pela primeira vez, os jornalistas do interior poderão participar, pois a votação será online, a partir da 8h, até às 20h do dia 02 de dezembro.

A chapa “Em defesa dos e das Jornalistas”, liderada pelo jornalista Itamar Perenha, é formada por 11 membros. A Chapa homologada pela Comissão Eleitoral foi publicada no dia 29 de outubro, no jornal Estadão de Mato Grosso. 

Confira os nomes que formam a Chapa “Em defesa dos e das Jornalistas”

ADILSON AZEVEDO DA COSTA
ALDO DE ANGELIS SALZEDAS
BRUNA OBADOWSKI BRUNO
ENOCK CAVALCANTI DA SILVA
ITAMAR PERENHA
LUCI MARY DIAS ROSAL
MAGDA VICTOR DE MATOS
MARIO MARQUES DE ALMEIDA
ROBSON ALEX CAMPOS COSTA
ROGÉRIO FLORENTINO PEREIRA
SERGIO ROBERTO REICHERT
SILVIA MARQUES CALICCHIO

Como votar?

Conforme o Estatuto do Sindicato, somente têm direito ao voto aqueles sindicalizados que estejam em dia com a contribuição sindical. Quem estiver em débito pode quitar até as 19:00 do dia 02/12, bastando enviar o comprovante de pagamento para o whatszapp (65) 99903 4398 ou para integrantes da Comissão Eleitoral.

Os/as jornalistas aptos a votar receberão em seus e-mails o  link do sistema, o login e a senha de acesso. Caso não recebam as instruções devem entrar em contato com a Comissão Eleitoral ou com o Sindjor depois de verificarem a caixa de spam.

 A Relação das e dos Jornalistas aptos já foi publicada, confira aqui. E, caso seu nome não esteja relacionado, por favor, faça contato com o Sindjor/MT.  

Veja também

Feito com amor 💜 por go7.com.br
Fale com o Sindjor!