EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA NO DIA 29 DE MAIO DE 2018

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT), em conformidade com seu Estatuto, vem, por decisão da Diretoria Colegiada, convocar todos os sindicalizados de Mato Grosso para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 30 de maio de 2018 (quarta-feira), na sede do Sindicato, localizado na Rua Do Carmo 55, Bairro Baú, primeira convocação às 19h, e segunda convocação às 19h30 , com qualquer número de jornalistas presentes, para decidirem sobre a seguinte pauta:

1- Discutir e aprovar a propostas apresentada pelas empresas à pauta de reivindicações 2018/2019, apresentada na mesa de negociação realizada no dia 23 de maio, mediada pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego;

2 – analisar os balancetes dos meses de janeiro, fevereiro e março de 2018;

3 – outros assuntos de interesse da categoria.

Silvia Marques Calicchio
Diretora Colegiada do Sindjo/MT