Comissão Eleitoral divulga o resultado da Eleição

A Comissão Eleitoral que conduziu a Eleição do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso – Sindjor/MT – torna público o resultado do processo eleitoral para renovação de sua Diretoria, que se encerrou nesta sexta-feira (02/12). A Assembleia de posse da nova Diretoria será definida pela Comissão Eleitoral.

Nesta eleição, o pleito trouxe a novidade da votação digital com plataforma de votação, via link de acesso enviado no e-mail do sindicalizado, o que possibilitou a participação dos jornalistas que atuam no interior do estado.

Ao final, votaram 72 eleitores e a chapa única “Em defesa dos/das Jornalistas” teve 70 votos (97%), Dois eleitores votaram nulos ou brancos.

A chapa eleita, coordenada por Itamar Perenha, para administrar o Sindicato no período de janeiro de 2023 a dezembro de 2024 é formada pelos seguintes jornalistas:

ADILSON AZEVEDO DA COSTA
ALDO DE ANGELIS SALZEDAS