ATENÇÃO CADASTRO DO SINDJOR REABERTO ATÉ ÀS 10H PARA JORNALISTAS DE CUIABÁ

Este documento será encaminhado às 11h do dia 27 de maio, para o gabinete do prefeito, para a inclusão no sistema de vacinação.

📲 E envie os cópia dos seguintes documentos, para emissão da declaração de exercício profissional de jornalista.
– Cópia do REGISTRO PROFISSIONAL (DRT) ou cópia do Requerimento da DRT
– Comprovante de endereço
– Comprovação de exercício profissional (notas fiscal de trabalho avulso, holerite, matérias, fotos públicas ou referência de trabalho,)
– RG E CPF

📲 👆 Envie NOME COMPLETO , CPF (EM CAIXA ALTA) e as cópias dos documentos solicitados para o whatsapp – 65 9903-4398
SEGUE LINK DO WHATASAPP

⏰ OBS.: FECHAMENTO 10H

✅ *REGISTO PROFISSIONAL (Registro DRT) obtido através de diploma ou requerido para as demais situações que contemplam a categoria dos jornalistas. Na ausência do registro, o protocolo do requerimento.

✅ HOLERITH é relação de trabalho, ou seja, a empresa é quem emite o documento (essa relação é encaminhada diretamente pela empresa à Prefeitura):

✅COMPROVANTE DE ENDEREÇO conta de luz, água, telefone, boleto de cartão de crédito ou qualquer tipo de correspondência com o devido endereçamento

✅ COMPROVAÇÃO DO EXERCÍCIO PROFISSIONAL na condição de autônomo, MEI, “free lancer”, trabalho avulso com apresentação das duas últimas notas fiscais emitidas no período da pandemia, fotografias publicadas com crédito em jornais e sítios eletrônicos, matérias publicadas, referências de trabalho eventual comprovadas como fonte de renda.