ABERTAS INSCRIÇÕES DE CHAPA PARA ELEIÇÃO DA DIREÇÃO DO SINDJOR/MT

Está aberto o prazo para inscrição de chapas que concorrerão às eleições para a nova diretoria do Sindjor/MT – GESTÃO 2023 e 2024. O pleito será realizado dia 02 de dezembro. A votação será online ou caso tenha apenas uma chapa inscrita, a votação será por aclamação em Assembleia Geral, convocada exclusivamente para essa finalidade

O edital com o calendário do processo eleitoral foI publicado, nesta quinta-feira, na Edição nº.815 de 06 de outubro de 2022,  no Jornal  Estadão de MT.

CALENDÁRIO ELEITORAL DA ELEIÇÃO DO SINDJOR/MT
10 /10 – Início do período de Inscrição de chapas
20/10 – Fim do período de inscrição de Chapa ou publicação de novo Edital reabrindo prazo para inscrição de Chapa, caso, não tenha nenhuma chapa inscrita.
24/10 – Fim do prazo de contestação de chapas
28/10 – Publicação das chapas homologadas ou impugnadas e início da campanha;
22/11 – Publicação da Listagem dos Sindicalizados aptos a votar
02/12 – Eleição da Nova direção do SINDJOR . A votação será online ou caso tenha apenas uma chapa inscrita, a votação será por aclamação em Assembleia Geral, convocada exclusivamente para essa finalidade

A chapa será constituída por uma relação de 11 (onze) sindicalizados em condição regular, com pelo menos um ano de filiação e em pleno gozo de seus direitos estatutários. Os casos omissos, no estatuto, ou Edital, serão sanados pela Comissão Eleitoral e os requerimentos, registros de chapa e consultas entre outros documentos deverão ser encaminhados através do email da comissão eleitoral [email protected] ou pelo whatasap ( 65 8153-9213) CELLY ALVES SILVA – (65 8171-3161) OTÁVIO ALVES DE MILANI – (66 9696-2213) SUELEN DE ALENCAR E SILVA

Confira abaixo o edital publicado no jornal ESTADÃO MT e baixe a ficha de qualificação dos membros da Chapa.

Fonte – Sindjor/MT