Sindjor/MT realiza sexta cultural para arrecadar recursos

Para arrecadar recursos e manter o funcionamento de sua sede, o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) realiza no dia 18 de agosto sua primeira Sexta Cultural, um espaço para exposições, música e jogos. Com dificuldades para permanecer funcionando nos últimos anos, o Sindicato irá realizar um vez por mês a Sexta Cultural, onde serão vendidas bebidas e caldos, como forma de angariar fundos.

No evento os participantes poderão aproveitar uma exposição fotográfica, feira de livros, além de cooperar com o recital de poesias e o palco musical. Para agradar os paladares, serão vendidos caldo de feijão e petiscos, além de cerveja bem gelada.

A Sexta Cultural tem início às 19h30, com entrada gratuita. A confraternização acontece na sede do Sindicato, localizado na Rua do Carmo, nº 55, bairro Baú (atrás do Corpo de Bombeiros da Av. do CPA). Informações pelo (65) 3025-4723 das 12h às 18h.