Faça do Sindjor/MT o seu Sindicato

FAÇA AQUI a sua sindicalização e fortaleça o SINDJOR MT na luta em defesa dos seus direitos!

Muitos trabalhadores sequer fazem ideia de qual sindicato os representa. E, os que sabem, ainda questionam para que ele serve. Apenas uma pequena parcela acompanha os atos do sindicato, procura saber quem os dirige e o que fazem em prol da categoria.

Você conhece seu sindicato? Sabe o que ele faz?

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso reúne além dos jornalistas, os repórteres cinematográficos, os repórteres fotográficos e os diagramadores.

O Sindjor luta por melhores condições de trabalho e busca a valorização profissional. O Sindicato oferece orientação jurídica, através de assessoria, a todos os sindicalizados.

Faça do sindicato o Seu Sindicato!

Quanto mais sindicalizados o Sindicato têm, maior é a força nas negociações e poder de mobilização. É fundamental para o Sindicato ampliar o número de sindicalizados, serão mais profissionais em luta, ampliando nossas conquistas. Assim, avançaremos mais! Com menor número de associados, mais dificuldades teremos para garantir o que já está assegurado na legislação.

Portanto, neste momento de retirada de direitos é que convidamos você para se filiar e fazer do Sindjor/MT o Seu Sindicato.  A sindicalização é importante para fortalecer as lutas da categoria por melhores condições de trabalho e qualidade de vida!

Como se filiar ao Sindjor/MT?

Click aqui , preencha o formulário

Para efetivar sua SINDICALIZAÇÃO basta anexar os seguintes documentos:

• Uma fotos 3×4 (digital mesmo)
  • cópia da Carteira de Trabalho (CTPS) (nas páginas que mostram o nº. e série, qualificação civil e o Registro Profissional).
  • cópia do RG e CPF
  • cópia do diploma de Jornalismo (não é obrigatório)

MENSALIDADE

– O valor de mensalidade corresponde a R$ 50,00. Mas, se pagar até o 15º dia do mês ganha 10% de desconto.

FORMAS DE PAGAMENTO

1 – Desconto em folha – Baixar formulário  (necessário formalizar  junto ao Sindjor);

2 – Transferência eletrônica / depósito – Conta corrente do Sindjor/MT para a mensalidade:

– Banco do Brasil, Ag. 0046-9 C/C 524390-4 ou pix pelo CNPJ: 03.990.454/0001-45

– Sicoob – cooperativa .: 4425-3  conta  14.674-9  pix – [email protected]

O comprovante deve ser enviado por e-mail [email protected] ou no WhatsApp 65 9903-4398

𝗦𝗮𝗹𝘃𝗲 𝗼 𝗻ú𝗺𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗲 𝘄𝗵𝗮𝘁𝗮𝘀𝗮𝗽 𝗱𝗼 𝗦𝗶𝗻𝗱𝗷𝗼𝗿/𝗠𝗧 𝗻𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗰𝗲𝗹𝘂𝗹𝗮𝗿.
𝘋𝘪𝘨𝘪𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘶 𝘯𝘰𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘭𝘦𝘵𝘰, 𝘊𝘗𝘍 𝘦 𝘭𝘰𝘤𝘢𝘭 𝘥𝘦 𝘵𝘳𝘢𝘣𝘢𝘭𝘩𝘰. 𝘌 𝘦𝘯𝘷𝘪𝘦 𝘴𝘶𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘴𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘦 𝘢𝘨𝘶𝘢𝘳𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘳𝘦𝘵𝘰𝘳𝘯𝘰. FALE COM O SINDJOR