Constituída há 16 anos, operando no mercado de GLP – Gás Liquefeito de Petróleo nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande-MT.

Somos Distribuidor Autorizado Ultragaz. Estamos devidamente credenciados nos órgão competentes. O Propósito e os Princípios são nossos condutores em estratégias e ações que levam a nossa empresa a se destacar cada vez mais no mercado em que atuamos e a sermos uma empresa plenamente integrada às cadeias produtivas do Estado.

Popularmente conhecido como gás de cozinha, o gás liquefeito de petróleo está disponível para mais de 90% da população do Brasil, com uma penetração maior do que a energia elétrica, por exemplo. E no segmento empresarial o GLP tem conquistado um espaço cada vez maior. Neste cenário, a Rede Top Gás atende mais de 20 mil de domicílios em Cuiabá e Várzea Grande, que juntos consomem aproximadamente 260 toneladas por mê de GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), o que significa fornecer cerca de 20% de todo o gás consumido na região.