Slideshow

SINDICALIZE-SE! Faça do Sindjor/MT o seu Sindicato

Muitos trabalhadores sequer fazem ideia de qual sindicato representa a sua categoria profissional. E, os que sabem, ainda questionam para que serve e apenas uma pequena parcela acompanha os atos do sindicato, procura saber quem são os diretores e o que fazem em prol da categoria.

Você conhece seu sindicato? Sabe o que ele faz?

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso reúne além dos jornalistas, os repórteres cinematográficos, os repórteres fotográficos e os diagramadores.

O Sindjor luta por melhores condições de trabalho e busca a valorização profissional. O Sindicato oferece orientação jurídica, através de assessoria, a todos os sindicalizados e ainda tem a tarefa de acompanhar as homologações. Também oferecemos cursos, atividades culturais e os sindicalizados podem utilizar os nossos convênios.

Faça do Seu Sindicato o Seu Sindicato!

Quanto mais sindicalizados o Sindicato tem, maior é força nas negociações e poder de mobilizações ele terá. É fundamental para o Sindicato ampliar o número de sindicalizados. Quanto maior for o número de sindicalizados que  contribuírem com as lutas, maior serão as nossas conquistas. Mais avançaremos! E quanto menor for o número de associados, mais dificuldades teremos para garantir até mesmo o que já é assegurado na legislação.

Portanto, neste momento de retirada de direitos é que convidamos você para se filiar e fazer do Sindjor/MT o Seu Sindicato.  A sindicalização é importante para fortalecer as lutas da categoria por melhores condições de trabalho e qualidade de vida!

Como se filiar ao Sindjor/MT?

Para filiar-se ao Sindicato, (Baixe formulário)  leve esta proposta preenchida e assinada com os seguintes itens:

• Duas (2) fotos 3x4
  • Xerox da Carteira de Trabalho (CTPS) (nas páginas que mostram o nº. e série, qualificação civil e registro regulamento profissional).
  • Xerox RG e CPF
  • Xerox do diploma de Jornalismo
  • Em caso de desconto em folha, deve ser entregue a Autorização de desconto em folha preenchida e assinada.

A mensalidade se refere a 1,5% do piso salarial em vigor, conforme prevê o Estatuto do Sindjor/MT. Em 2017 esse valor corresponde a R$ 32,50.

Formas de pagamentos da mensalidade:

-  Desconto em folha - Baixar formulário  (necessário formalizar com a secretária do Sindjor);

- Transferência eletrônica / depósito - Conta corrente do Sindjor/MT para a mensalidade: Banco do Brasil, Ag. 0046-9 C/C 524390-4 CNPJ: 03.990.454/0001-45

- comprovante deve ser enviado por e-mail sindicatodosjornalistasdemt@gmail.com ou WhatsApp 65 99646-3060

- Pagamento por cartão de crédito e débito (aceitamos parcelamento com parcela mínima de R$ 50,00), inclusive para renegociação, disponível na sede do Sindjor;

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT Sindjor/MT