07/12/2020 09:06

Inscrição de chapa para nova gestão do Sindjor-MT começa nesta quinta (10)

Sindjor-MT

O Sindicato d@s Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) iniciou processo eleitoral para renovação da gestão, com vistas ao biênio 2021-2022. Assembleia da categoria realizada na sexta-feira à noite (04) definiu integrantes da comissão eleitoral e datas do cronograma de votação.

Compõem a comissão eleitoral @s seguintes jornalistas: Gibran Luis Lachowski, Silvia Marques Calicchio e Everaldo Galdino de Souza.

O processo eleitoral se inicia no dia 10 de dezembro (quinta-feira), com a inscrição de chapas. Esse prazo se estende até o dia 15 de dezembro. No dia 17 de dezembro ocorre uma assembleia extraordinária de votação on-line a partir das 20h.

O objetivo de fazer uma votação por meio de assembleia virtual se baseia no momento de pandemia, em que se exige o distanciamento social. E também é uma forma de incluir de maneira prática @s filiad@s dos vários municípios de Mato Grosso.

O edital do cronograma eleitoral está em arquivo anexado ao final desta matéria e também será divulgado em veículo de circulação estadual.

Nos próximos dias a comissão eleitoral irá informar os requisitos necessários para inscever chapa e para votar. A chapa deve conter 11 pessoas, filiadas e distribuídas nas vagas de presidência, vice-presidência, secretaria-geral, contato com a Fenaj (Federação Nacional d@s Jornalistas), entre outras.

Quaisquer dúvidas sobre o processo eleitoral devem ser comunicadas à comissão, cujos contatos são os seguintes: Gibran Lachowski (66 99612-5018), Silvia Calicchio (65 99661-3013) e Everaldo Galdino (65 99619-6788).

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT SINDJOR/MT