Notícias

06/11/2020 22:39

NOTA EM DEFESA DO JORNALISTA ANDRÉ MICHELLS E DE OUTROS NOMEADOS SEM CONCURSO

O vereador Abílio Júnior, no programa CONEXÃO PODER, conduzido pelo jornalista André Michells, disse que o jornalista e outros servidores nomeados para cargos em comissão, não têm capacidade técnica e aproveitou, como de costume, para exercitar o seu estranho jeito de se apresentar de forma agressiva para, depois, transmudar para a normalidade e transmudar para o vitimismo.

O vereador se lembra do que convém e se esquece, rapidamente, do que pretende fazer sumir, como a lista de indicados para nomeações de cargos públicos cuja gravação fez e depois apagou porque, num rompante – o vereador tem esse tipo de rompância e agressividade, principalmente com servidores públicos da Prefeitura e, até em outras circunstâncias, onde demonstra esse temperamento errático - decidiu romper com o prefeito que tinha ajudado a eleger e que, naquela ocasião, no seu entendimento, não devia ter qualquer restrição.
Curiosamente, o mesmo vereador, já foi nomeado para cargo comissionado no serviço público e, usando o mesmo conceito com que adjetiva os demais servidores contratados nessa condição pela administração pública, foi tão incapaz, tecnicamente, como os demais.
Não é bem assim.

Muitos profissionais da iniciativa privada, como jornalistas – para ficar num exemplo – levam as respectivas experiências para a administração pública e adquirem bons conhecimentos nesse exercício de aprendizagem recíproca. Portanto, nada mais natural.

O jornalista André Michells, profissional tarimbado, com talhe na iniciativa privada, prestou 7 anos de bons serviços ao Departamento Estadual de Trânsito na condição de assessor de imprensa, exercitando de forma competente a mediação entre o público e uma das movimentadas organização do serviço público provendo tanto um quanto de outro de informações de qualidade.

Fica o devido registro da capacidade técnica de um trabalhador que se distinguiu em diferentes meios de comunicação, no serviço público e, agora, na condição de bom empregador.

Cuiabá, 6 de novembro de 2020,

ITAMAR PERENHA
-Presidente do Sindicato dos Jornalistas – SINDJOR/MT


SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT SINDJOR/MT
Rua Do Carmo, Nº 55, Baú, Cuiabá-MT CEP 78008-040
ATENDIMENTO 
por AGENDAMENTO
Ligue e agende
Telefones - (65) 99902-9142 
whatsapp (65) 9 9646-3060
E-mail: sindicatodosjornalistasdemt@gmail.com

 

FALE COM O SINDJOR

Redes Sociais

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo