20/07/2020 20:11

Núcleo Tangará viabiliza vacinação contra Influenza a profissionais da mídia; confira nova edição do informativo

Sindjor-MT

A nova edição do informativo do Núcleo Tangará da Serra do Sindicato d@s Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) destaca vacinação contra Influenza viabilizada junto ao poder público. O material também mostra que o sindicato cobrou esclarecimento do prefeito Fábio Junqueira por crítica feita à imprensa.

O informativo do Sindjor-MT/Tangará está na terceira edição. Também traz novos destaques que concorrem ao Troféu Imprensa de Tangará da Serra, informações sobre sindicalização e lançamento de livro. Confira na edição em pdf ao final desta matéria.

Além da distribuição nas redações de jornalismo, assessorias de ongs e de órgãos públicos, o informativo impresso é disponibilizado ao público geral nas bancas de revistas.

O Núcleo Tangará do Sindjor é composto pelos profissionais Sergio Reichert (coordenador), Humberto Ferreira (secretário), Renan Coelho e Lawrenberg Advincula e pelos membros acadêmicos Thayná Vieira, André Ferreira, Gustavo Corrêa e Julian Silva.

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT SINDJOR/MT