02/10/2018 18:23

Prêmio Longevidade de Jornalismo Bradesco Seguros premia matérias jornalísticas sobre o tema longevidade publicadas em todo o país

O Prêmio Longevidade 2018, patrocinado pela Bradesco Seguros, escolhe os melhores projetos na categoria pesquisa científica nas modalidades Geriatria e Gerontologia. As inscrições estão abertas até dia 8 de outubro de 2018.

O primeiro lugar em cada uma das categorias, incluindo jornalismo e história de vida, receberá R$ 10 mil para aquisição de produtos ou serviços à escolha dos vencedores. Os segundos lugares receberão R$ 5 mil.

Segundo os organizadores, o objetivo do prêmio é “reconhecer o ambiente acadêmico como criador e difusor de conhecimento do tema da longevidade e aprimorar a consciência da sociedade a respeito do assunto”.

Poderão participar deste concurso jornalistas brasileiros com Registro Profissional no Ministério do Trabalho (MTB) e que atendam aos demais requisitos previstos no Regulamento.

Neste site, você encontrará todas as informações para participar com sucesso deste concurso. Solicitamos que leia cuidadosamente o Regulamento e o Termo de Cessão de Direitos Patrimoniais sobre a Obra e Autorização para Uso de Imagem, Nome e Som de Voz, e que atente aos prazos requeridos para as etapas de participação.

Caso ainda fique com alguma dúvida após essas consultas, pedimos que contate a TV1 BrandPR, assessoria de comunicação do Prêmio Longevidade de Jornalismo Bradesco Seguros, pelo telefone (11) 3677-0452 ou pelo e-mail premiosdalongevidade@tv1brandpr.com.br.

As inscrições podem ser feitas pelo site do prêmio.

Mais informações: www.vivaalongevidade.com.br

SINJOR/MT