02/10/2018 18:07

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 31 DE OUTUBRO

Brasília - Jornalistas de todo o país tem até o dia 31 de outubro de 2018 para se inscreverem para o Prêmio MPT de Jornalismo 2018. Serão premiadas as melhores reportagens nas categorias jornal impresso e revista impressa, radiojornalismo, telejornalismo, webjornalismo, fotojornalismo e universitário, publicadas ou veiculadas de 1º de maio de 2017 a 30 de outubro de 2018. Além disso, haverá o Prêmio Especial MPT de Jornalismo, Prêmio Especial Igualdade de Oportunidades e o Prêmio Especial Fraudes Trabalhistas. Ao todo, são mais de R$ 200 mil em premiações, que variam entre R$ 5 mil a R$ 30 mil.

Para se inscrever é preciso acessar o site: www.premiomptdejornalismo.com.br.  Primeiramente é necessário informar nome completo, endereço, registro profissional ou declaração estudantil e criar um login para o site. Em seguida, o concorrente recebe em sua conta de e-mail uma confirmação de cadastro com uma senha de acesso. A partir daí, pode voltar à página do prêmio para enviar os arquivos da reportagem e concluir a inscrição. Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a organização do prêmio, pelo número: 61 3208-1155.

Criado em 2014, o Prêmio MPT de Jornalismo já reconheceu mais de duas mil reportagens publicadas em jornais impressos, televisão, rádio, internet e universidades de todo o país.

Para mais informações, acesse aqui o regulamento atualizado.

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT Sindjor/MT