16/07/2018 12:14

Assembleia geral decide sobre fechamento do Sindjor

É com tristeza que convocamos os jornalistas para uma assembleia geral nesta quinta-feira (19.07) para falarmos sobre a crise financeira do Sindjor e do possível fechamento da entidade por falta de recursos. Estamos com menos de R$ 900 em caixa e só de aluguel temos que pagar R$ 1.200. Essa é a nossa última tentativa de nos mantermos vivos, tendo em vista que sem a atuação do Sindicato, não teremos acordo coletivo e muito menos reajuste do piso salarial (mesmo quem ganaha acima do piso, esse valor é o balizador do mercado). Contamos com a presença de todos, para tentarmos achar uma solução para este problema.
O quê? Assembleia geral sobre o fechamento do Sindjor
Quando? Quinta-feira, 19 de julho, às 19h
Onde? Sede do Sindjor, Rua do Carmo, 55, bairro Baú (atrás do Corpo de Bombeiros da Av. do CPA)

SINJOR/MT