29/05/2018 11:35

Olá, Colegas Jornalistas, diagramadores, repórteres fotográficos e cinegrafistas!

Ser filiado ao Sindicato significa uma escolha consciente e coletiva para encarar a falta de condições de trabalho, o assédio moral, a desvalorização salarial e o desmonte das Leis Trabalhistas.  Está nas mãos da categoria o resultado das nossas lutas.

O Sindicato hoje é essencial para defender as condições de vida,  nossa carreira profissional, nossa jornada e a manutenção de piso salarial.

Porém, o Sindicato precisa de recursos financeiros  que permita a manutenção das atividades para conquistar mais direitos, promover uma campanha salarial que nos garanta conquistas e, sobretudo, para promover a luta organizada e a defesa dos Jornalistas, diagramadores, repórteres fotográficos e cinegrafistas.

A sindicalização também oferece outros benefícios à categoria como orientação jurídica, desconto em planos de saúde. Estamos buscando parcerias para desconto especiais em convênios, cursos e outros serviços.

Por isso, novamente, reforçamos que o Sindicato precisa da contribuição de todos. O valor é de R$ 36,00 por mês para manter a nossa luta!

As formas de pagamentos são

✔Desconto em folha (necessário formalizar com a secretária do Sindjor);

✔Transferência eletrônica / depósito (comprovante por e-mail ou whats);

✔Pagamento por cartão de crédito e débito, inclusive para renegociação, disponível na sede do Sindjor.

📝Segue a conta corrente do Sindjor/MT, para a mensalidade: Banco do Brasil, Ag. 0046-9 C/C 524390-4 CNPJ: 03.990.454/0001-45

⏰Horário de atendimento

Segunda à sexta, das 12h às 18h

Celular/ whats Sindjor/MT: ( 65) 9 9646-3060

E-mail:  sindicatodosjornalistasdemt@gmail.com

Agradecemos o compromisso e o fortalecimento do Sindicato!

*Direção do Sindjor/MT*

SINJOR/MT