11/05/2018 15:02

Sindjor convida jornalistas para rodada de negociação no MTE

A primeira rodada de negociação para o Acordo Coletivo de 2018 será realizada no dia 15 de maio (terça-feira) às 13h30 na sede do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em Cuiabá.

A negociação entre o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) e as empresas de comunicação notificadas é valer a data base da categoria e, acima de tudo, garantir o aumento salarial e conquistas já alcançadas em anos anteriores.

O Sindjor/MT buscar garantir direitos como o cumprimento do piso salarial, jornada diária de 5h, homologações de demissões feitas com o acompanhamento do sindicato e também garantir o registro dos jornalistas conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), única forma de o trabalhador obter férias, 13º salário, previdência e assistência social.

Todos os jornalistas atuantes em Cuiabá estão convidados a comparecer à mesa de negociação. A Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Cuiabá está situada na Rua São Joaquim, nº 345, Centro Sul.

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT Sindjor/MT