10/11/2017 09:48

Oficina de Jornalismo do Sindjor/MT começa na próxima sexta-feira. Faça sua inscrição!

A 1ª Oficina de Proatividade na Produção de Conteúdo do Jornalismo Cultural organizada pelo Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) começa nesta sexta-feira , dia 17 de novembro, às 20h, na sede do Sindicato (Rua Do Carmo, 55, Baú). A oficina será ministradas pelo professor Ailton Segura.  Inscrições Limitadas – Inscreva-se aqui

A oficina pretende instrumentar o jornalista a antecipar-se aos fatos, com precisão (Philip Meyer) e narrativa adequada (Cremilda Medina) para uma melhor compreensão.

Serão  41 horas/aula, dividida em dois módulos. O primeiro módulo terá duração de 16 horas/aulas: teoria ministrada em modo de dinâmica de grupo em sessões de 1h30, em dois dias inteiros e uma manhã. Previsto para os dias 17, 18 e 25 de novembro.

Módulo II - 25 horas/aula: prática e preceptorial. Ministrado de forma difusa individualmente, com tutoria e contatos via grupo de whatsapp. Período máximo de 10 semanas.

Serão abordadas questões como:

- Texto

- Tecnologia de apuração

- Teoria de Sistema aplicada ao jornalismo

- Técnica de Dinâmica de grupo explicita

- Empreendedorismo

OFICINA DE PROATIVIDADE EM JORNALISMO CULTURAL

Data: Inicio dia 17/11

Investimento: R$ 300. Sindicalizados e estudantes pagam metade. Inscrições abertas. Vagas limitadas!

– Inscreva-se aqui

SINJOR/MT