Capacitação 06/11/2017 23:39

Sindicalizados ganham desconto em curso de telejornalismo

Os sindicalizados do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) terão desconto de até 15% na realização do curso “Introdução ao Telejornalismo: técnicas e vivências”, promovido pelo grupo Deadline Comunicação Prática.

O curso será realizado em Cuiabá no dia 11 de novembro, das 8h às 17h30, com intervalo para almoço, na sede do Sicred.

Os palestrantes serão os editores e apresentadores de TV Luiz Patroni e Marina Martins e a editora de TV Juliana Bino.

Na programação do curso, estão previstas 8h de aprendizagem sobre estrutura de redação, pauta, roteiro criativo de reportagem, linguagem para TV e fake news (notícias falsas). Além disso, os participantes também irão gravar seus próprios vídeos durante o curso.

Com a parceria entre a Deadline Comunicação Prática e o Sindjor/MT, os sindicalizados pagam R$ 255,00 pelo curso à vista (15% de desconto) ou R$ 270,00 parcelado (10% de desconto).
Inscrições e informações: (65) 98448-7600.

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT Sindjor/MT