03/11/2017 16:07

Venha se aprimorar na profissão: Inscreva-se na OFICINA DE PROATIVIDADE EM JORNALISMO CULTURAL

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso abre inscrições para a 1ª Oficina de Proatividade na Produção de Conteúdo do Jornalismo Cultural.

As aulas serão ministradas pelo professor Ailton Segura, um dos sete finalistas do Prémio Itaú Cultural “II Rumos do Jornalismo”.

A oficina pretende instrumentar o jornalista a antecipar-se aos fatos, com precisão (Philip Meyer) e narrativa adequada (Cremilda Medina) para uma melhor compreensão.

Serão 41 horas/aula.

Módulo I - 16 horas/aulas: teoria ministrada em modo de dinâmica de grupo em sessões de 1h30, em dois dias inteiros e uma manhã.

Módulo II - 25 horas/aula: prática e preceptorial. Ministrado de forma difusa individualmente, com tutoria e contatos via grupo de whatsapp. Período máximo de 10 semanas.

Serão abordadas questões como:

- Texto
- Tecnologia de apuração
- Teoria de Sistema aplicada ao jornalismo
- Técnica de Dinâmica de grupo explicita
- Empreendedorismo

As atividades serão aos sábados, a partir de 17 de novembro, na sede do Sindjor/MT (Rua Do Carmo, 55, Baú).

SERVIÇO -

OFICINA DE PROATIVIDADE EM JORNALISMO CULTURAL

Data: Inicio dia 17/11

Investimento: R$ 300. Sindicalizados e estudantes pagam metade. Inscrições abertas. Vagas limitadas!

Inscreva-se aqui

SINJOR/MT