24/10/2017 16:02

Jê passa para o Panteon de nossas lembranças e emoções!

André Malraux, escritor francês, escreveu em sua vida que o homem tem que merecer sua morte. A frase sempre vem à mente, quando nos deparamos com a morte de alguém querido. “Mereceu a morte? Viveu e realizou em vida obras que justificassem seu viver?

É o caso do jornalista Jê Fernandes (Gonçalo José Fernandes), que nos deixou pesarosos pela figura ímpar que era e pelo profissionalismo que sempre demonstrou. Foi um profissional de quatro costados que ilustrou Cuiabá, Várzea Grande e até o Rio de Janeiro com seu trabalho em rádio, jornal e TV.

Nos deixa pesarosos, com certeza, por antevermos sua ausência nos próximos tempos. Mas, Je ficará sempre na memória do jornalista, como um ativista sindical, predicado que agregou ao seu profissionalismo.

Segue seu caminho Jê, agora você passa para o Panteon de nossas lembranças e emoções mais puras. Você viveu intensamente e deixa um legado de dignidade pela vida que viveu.

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT Sindjor/MT