30/09/2017 09:51

Unemat lança nova edição da revista Comunicação, Cultura e Sociedade

O grupo de pesquisa Comunicação, Cultura e Sociedade da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) lançou uma nova edição da revista Comunicação, Cultura e Sociedade, que está disponível para download gratuito.

A edição 06 é intitulada "O lugar do Jornalismo: Desafios para o ensino, a pesquisa e a profissão" e é especial em comemoração aos 10 anos do curso de Jornalismo da Unemat. Foram selecionados 11 textos de pesquisadores, professores e estudantes de Comunicação da região Norte e Centro-Oeste, além de um internacional do Peru. Os textos debateram questões ligadas ao perfil de atuação do Jornalismo nas mais variadas plataformas, ao de ensino praticado na região e da relação entre mídia e sua recepção.

A revista CCS é uma publicação semestral do curso de Jornalismo da Unemat, campus de Alto Araguaia, e funciona desde 2012. Ela é coordenada pelo professor Lawrenberg Advíncula da Silva, além da participação dos professores Rafael Marques e Iuri Gomes como Conselheiros Científicos e editores.
Os textos podem ser acessados no link https://periodicos.unemat.br/index.php/ccs/issue/view/148

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT Sindjor/MT