FORMAÇÃO SINDICAL 30/09/2017 09:27

Sindjor-MT participa de curso de formação da CUT

Para aprimorar o trabalho realizado pela gestão “Sindicato é pra lutar”, parte da diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT) participa do III Módulo do Curso Estadual de Gestão Sindical. Essa fase do curso será realizada em três dias, com começo na sexta-feira (16) e término no domingo (18).

A formação teve início no segundo semestre de 2016 e é realizada pela Central Única dos Trabalhadores Mato Grosso (CUT-MT), com a participação de 70 dirigentes sindicais. O objetivo é auxiliar os sindicatos a se estruturar melhor e também a fortalecer as lutas de cada categoria.

No módulo desta semana serão debatidos temas como o registro sindical, a contabilidade nas entidades sindicais, estrutura fiscal, legislação que regulamenta os sindicatos, entre outros.

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT Sindjor/MT