23/12/2021 21:58

Mensalidade do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso tem reajuste a partir de janeiro de 2022

A direção do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Mato Grosso (Sindjor/ MT) comunica aos seus filiados e filiadas que, a partir de janeiro de 2022, o valor da contribuição mensal passa a ser de R$ 50,00.

O reajuste foi aprovado em Assembleia Geral da categoria, realizada no dia 04 de novembro de 2021. O reajuste foi avaliado, votado e aprovado por todos os membros, uma vez que a mensalidade de R$ 42,50, não é majorada há vários anos.

Na mesma assembleia, foi aprovado ainda, a realização de reforço a campanha para aproximar novos filiados/as. Vale ressaltar que os filiados que efetuarem o pagamento da mensalidade até o dia 15 do mês terão um desconto de 10% (R$45,00).

Aqueles que ainda não atualizaram a situação cadastral e financeira com o SINDJOR poderão fazer pelo whatsapp do sindicato: (65) 9.9903-4398. Para isso, basta encaminhar mensagem com nome completo e CPF, que a gestão entrará em contato.

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT SINDJOR/MT