23/10/2017 22:20

Sindjor conclui convênio com o Toribar

O Sindjor confirmou mais uma parceria de sucesso para os jornalistas de nossa capital. Basta apresentar carteirinha da Fenaj no Toribar que você ganha 10% de desconto real, já que a casa não cobra taxa de serviço.

Toribar, a novidade da Avenida das Torres

Na região do Moinho, Avenida das Torres, pertinho da rotatória da Viola de Cocho, uma nova opção na noite cuiabana tem chamado atenção do paladar cuiabano. Trata-se do Toribar, um botequim que apresenta os petiscos da cheff Lilian Oliveira. Com iguarias únicas, como o escondidinho de carne seca no creme cabotiá, caldinho de costela desfiada com mandioca picante, bolinhos de aipim, entre outros, o ambiente rústico tem conquistado seu espaço.

“Buscamos inovar alguns petiscos tradicionais da noite. A cidade está em franca expansão, buscando alternativas fora do circuito tradicional de bares, e por isso optamos por montar o Toribar na Avenida das Torres. Nosso foco é garantir uma experiência aconchegante aos nossos clientes, fazer com que se sintam em casa e entre amigos”, destacou a cheff Lilian.

O bar ainda tem valorizado a cultura regional. Sua fachada foi pintada pelo artista plástico, Valques Rodrigues. Na obra intitulada ‘Rio das Flores’, o artista buscou trazer leveza ao ambiente, porém apresentando cores alegres e vibrantes. A música mantém o foco nos clássicos da MPB, sendo que as segundas, sextas e sábados, o palco é tomado por artistas locais e canjas de qualidade. Como ninguém é de ferro, chama a atenção a variedade de cervejas oferecidas pela casa. Enfim, um espaço pra conhecer, levar os amigos, e dar boas risadas.

SINJOR/MT

SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MT Sindjor/MT